A SP Águas realiza, no dia 11 de setembro, a segunda edição do Webinar Diálogo Setorial, que vai discutir a proposta de Deliberação sobre a fiscalização de barragens de acumulação de água para usos múltiplos. O encontro será realizado das 9h30 às 12h, de forma virtual, pela plataforma Microsoft Teams. O webinar é voltado a empreendedores responsáveis por barragens, representantes do setor público, entidades técnicas e de classe, universidades, sociedade civil e demais interessados no tema.
Durante o encontro, a SP Águas apresentará um panorama da proposta de Deliberação, identificar previamente os dispositivos de maior interesse dos participantes para organização e direcionamento do debate e abrirá espaço para esclarecimento de dúvidas técnicas, com o objetivo de ampliar a participação da sociedade e contribuir para o aprimoramento da norma.
A proposta está em discussão por meio da Consulta Pública SP-ÁGUAS nº 03/2026, cujo prazo para envio de contribuições foi prorrogado até 27 de setembro de 2026. Acesse a Consulta Pública SP-ÁGUAS nº 03/2026. (https://consultapublica.spaguas.sp.gov.br/)
Inscrições
As inscrições para o webinar devem ser realizadas até 10 de setembro, às 12h, por meio de formulário eletrônico (veja abaixo). O preenchimento é necessário para o cadastramento dos participantes, organização do direito à fala e identificação prévia dos dispositivos da proposta de maior interesse para o debate.
Informações Gerais e Dados de Acesso
Data do Evento: 11 de setembro de 2026
Horário: Das 9h30 às 12h
Prazo para Inscrição: Até 10/09/2026, às 12h00
Formulário de Inscrição: Clique aqui!
Link de Acesso ao Teams: Clique aqui!
Período da Consulta Pública nº 03/2026 prorrogado até 27/09/2026
Acesso aos Documentos e Minuta: Sistema de Consultas Públicas da SP-ÁGUAS


