
Quem está planejando enviar trabalho técnico para o próximo Congresso Brasileiro de Regulação, pode reservar um espaço na agenda na próxima segunda-feira (16/6). A partir das 19 horas, o professor Carlos Roberto de Oliveira, ministrará oficina online para ensinar como submeter seu artigo ao evento que a Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR) realiza em novembro. Oliveira é doutor em direito pela Universidade de São Paulo (USP), diretor da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) e secretário-executivo da Câmara Técnica de Assuntos Jurídicos e Institucionais (CTJI/ABAR).
“A oficina será uma excelente oportunidade para tirar dúvidas, alinhar expectativas e qualificar ainda mais sua proposta científica rumo ao Congresso ABAR 2025”, diz o professor. A atividade também servirá como apoio para quem precisa aprender sobre elaboração e submissão de trabalhos técnicos e científicos, de um modo geral.
Inscreva-se!
Para participar, basta preencher o formulário disponível em https://forms.gle/eJ5iMB7n82P8umkN7
Os inscritos receberão o link de acesso à sala do Google Meet.
Clique aqui para acessar mais informações sobre o XIV Congresso Brasileiro de Regulação, que será realizado pela ABAR entre 26 e 28 de novembro, no Rio de Janeiro.
Serviço:
Oficina Online de Submissão Científica
Data: segunda-feira, 16 de junho
Horário: 19h às 20h30
Formato: On-line, via Google Meet
Convidado: Prof. Dr. Carlos Roberto de Oliveira


