Falta 1 dia para o Fórum Internacional “Os Novos Cenários Para as Empresas Públicas de Saneamento”

O evento será realizado pela Aesbe e FESPSP, nos dias 3 e 4 de maio, em Brasília

114

A Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (Aesbe) e a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) promoverão, nos dias 3 e 4 de maio de 2023, o Fórum Internacional “Os Novos Cenários Para as Empresas Públicas de Saneamento.

O evento será realizado no Auditório Mundo Novo do Centro de Covenções e Eventos Brasil 21, em Brasília (DF), com o objetivo de integrar o setor de saneamento nacional e internacional, de forma que os debates contribuam para a melhorias do saneamento brasileiro, visando a universalização dos serviços.

O evento é destinado às autoridades governamentais e não governamentais, colaboradores das Companhias Estaduais de Saneamento e estudantes dos MBAs da FESPSP. As inscrições são gratuitas e são oferecidas 150 vagas destinadas exclusivamente para o público-alvo mencionado.

Dentre os tópicos de discussão, será debatido o fortalecimento do saneamento rumo à universalização, com a participação das entidades do setor; os desafios sociais no setor; as experiências internacionais na regulação de serviços de saneamento; modelo de regionalização adotados pelos estados brasileiros para a prestação dos serviços de saneamento; a participação privada no saneamento; e as reflexões sobre os avanços e desafios proporcionados pelo novo marco do saneamento. Haverá, ainda, uma abordagem sobre as perspectivas do novo Governo Federal para o setor de Saneamento.

O Fórum terá a participação de palestrantes renomados do setor de saneamento, além de palestrantes internacionais que trarão as experiências de países europeus no processo de reestatização dos serviços.

Desconto na hospedagem

O público participante do Fórum Internacional “Os Novos Cenários Para as Empresas Públicas de Saneamento” terá acesso a desconto para hospedagem nos hotéis Meliá Brasil 21 e Brasil 21 Convention, que ficam localizados no Complexo Brasil 21, local em que o evento será realizado, em Brasília (DF). Clique aqui e acesse a página para realizar a reserva já com o valor especial.

Confira a programação preliminar do Fórum.