ABAR recebe em visita presidente da AGEAC (Acre)

96

O presidente da Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR), Vinícius Benevides, recebeu na manhã desta quarta-feira (9/8) o presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre (AGEAC), Luís Almir Brandão.

A visita institucional foi a primeira de Brandão desde que assumiu a presidência, em julho. O novo presidente da Ageac veio a Brasília acompanhado do ex-presidente da ABAR, Fábio Alho (2015-2017), e da assessora da Casa Civil do Acre, Andressa Aguiar.

Na audiência, foram tratados temas como os aspectos regulatórios do estado do Acre, a situação administrativa da Ageac e a perspectiva de realização de concurso público para prover quadros da agência. O novo presidente da Ageac veio a Brasília cumprir agenda em órgãos públicos federais, em busca por possíveis fontes de financiamento para as demandas da Ageac.

Além do presidente da ABAR, a delegação foi recebida pelo secretário executivo-financeiro, Silvio Diniz, e pela assessora da Presidência, Flávia Batista.