A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias do Rio Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ) publicou na edição desta quinta-feira (25/1) do jornal O Estado de São Paulo, a lista dos classificados em seu concurso para o cargo de analista de fiscalização e regulação. O concurso foi aberto em agosto, as provas foram realizadas em outubro.
Clique aqui para ver a classificação final das vagas para o cargo de analista.
De acordo com o diretor-geral da Ares-PCJ, Dalto Brochi, o reforço atende a algumas demandas do órgão. “Esse concurso visa, a princípio, a reposição de alguns servidores que saíram recentemente e também para a ampliação do quadro de servidores de nossas equipes técnica e administrativa, em face do aumento do número de municípios associados à Ares-PCJ e da expansão de nossas atividades abrangendo os serviços de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos”, afirmou Brochi, que também faz parte da diretoria da ABAR.
Recentemente, os municípios de São José do Rio Preto, São José do Rio Pardo, Itapecerica da Serra e Franca aderiram à Ares-PCJ, e agora são cidades com serviços de saneamento regulados e fiscalizados pela Agência Reguladora. Com as adesões, viabilizadas por convênios de cooperação, a Ares-PCJ chega a 72 municípios, cobrindo uma população superior a nove milhões de habitantes.
A seleção ofereceu ao todo três vagas de nível superior, sendo duas vagas para o cargo de analista de fiscalização e regulação (Biologia) e uma vaga para o cargo de analista de fiscalização e regulação (Engenharia Civil/Sanitária). O salário inicial previsto para os cargos de nível superior (analista) era de R$ 10.249,27, para uma jornada semanal de trabalho de 40 horas, na cidade de Americana/SP. Houve 1.122 inscritos convocados para a realização das provas, que foram aplicadas pela Fundação Vunesp.
O mesmo certame também previu uma vaga para assistente administrativo (nível médio), cujo resultado já foi publicado.