A Agência Goiana de Regulação lançou, na primeira semana de novembro, a quarta edição da revista AGR em FOCO. A publicação apresenta o resultado de importantes investimentos feitos pela Agência no trimestre, visto como um período de fortalecimento, de grandes entregas e de aquisições em todas as áreas. Esses investimentos somaram cerca de R$ 1 milhão e dotaram a Agência das condições necessárias para uma gestão mais eficaz e para a expansão da sua capacidade regulatória.
Clique aqui para acessá-la.
No período, a AGR promoveu a revisão do seu Planejamento Estratégico, em que redefiniu sua missão, visão e valores e estabeleceu os objetivos estratégicos para as áreas de regulação e fiscalização, finanças, suporte e inovação tecnológica e pessoas. Da mesma forma, a Agência criou o seu próprio Código de Ética, baseado no Código de Ética do Poder Executivo do Estado de Goiás, mas que considerou as especificidades do trabalho de regulação, controle e fiscalização dos serviços públicos.
Neste quarto número da revista, há um destaque para a retomada das autorizações de novas linhas do transporte regular intermunicipal, em regime de livre concorrência e liberdade tarifária, e outro para o lançamento de edital para contratação de pátios e guinchos, visando reforçar as ações de fiscalização do transporte de passageiros no estado.
Esta edição mostra, também, a participação da Agência em temas importantes da regulação no estado, como o do edital conjunto de chamamento para estudos de viabilidade econômica dos terminais rodoviários e a instalação das microrregiões de saneamento, passo importante para a regulamentação do Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico em Goiás.
A 4ª Edição da Revista AGR em FOCO está disponível no site www.agr.go.gov.br , onde podem ser acessadas, também, as edições anteriores da publicação.