Webinar de lançamento do Regulatory Delivery será na terça, 15/12

140

A ABAR promove nesta terça-feira, 15/12, às 15h, o webinar de lançamento do curso Regulatory Delivery, da Escola de Regulação de Florença (FSR), que será realizado pela primeira vez em versão 100% em português e adaptado à realidade brasileira. As inscrições para o webinar são gratuitas e podem ser feitas até o início do evento.

No webinar, os professores Jorge Vasconcelos e Lucila de Almeida, diretores do curso da FSR, farão a apresentação dos conteúdos a serem abordados no Regulatory Delivery. Em seguida, debaterão com os convidados da ABAR sobre como o conhecimento e as experiências compartilhados no curso poderão ajudar no processo de implementação do Novo Marco do Saneamento no Brasil. Os debatedores da ABAR serão Carlos Alberto de Oliveira, Diretor Administrativo e Financeiro da ARES-PCJ, e Luiza Burgardt, Gerente de Fiscalização da Aresc.

Iniciativa da ABAR em parceria com a FSR, o Regulatory Delivery será ministrado totalmente online, entre 12 de abril e 24 de maio de 2021. As inscrições para o curso já estão abertas. Associados ABAR e ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) têm desconto no valor.

Increva-se aqui para o webinar.

Saiba mais sobre o curso e faça sua inscrição aqui.