Vinícius Benevides leva Plano de Ação da ABAR a associadas de São Paulo

125
Acompanhado do secretário executivo Sílvio Diniz, o presidente da ABAR, Vinícius Benevides, foi recebido na Arsesp pelos diretores Joaquim Matias e Marcus Bonini

Em nova rodada de visitas institucionais às sedes das agências reguladoras associadas, o presidente da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação), Vinícius Benevides, esteve nos dias 11 e 12 de agosto na capital paulista, onde reuniu-se com dirigentes da Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e da Arsesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo). O objetivo das visitas é estreitar os laços com as associadas e reafirmar a disposição da ABAR de integras todas as associadas em suas atividades. “Quero que a nossa gestão tenha 67 diretores, com todas as associadas participando das decisões”, afirmou o presidente Benevides.

Na quinta-feira (11), ele e o secretário executivo-financeiro da ABAR, Sílvio Diniz, foram recebidos na sede da Artesp pelo diretor-geral da agência, Milton Persoli, que integra o Conselho Fiscal da ABAR. Na sexta-feira (12), Benevides e Diniz visitaram a sede da Arsesp, onde foram recebidos por Marcus Bonini, Diretor Presidente e Diretor de Regulação Econômico-Financeira e de Mercados, e Joaquim Matias, Diretor de Relações Institucionais da agência.

O presidente da ABAR entregou aos dirigentes das agências paulistas exemplares do Plano de Ação da ABAR para o biênio 2022-2024, recentemente aprovado pela Diretoria da entidade. Benevides pretende visitar, nos próximos meses, as sedes de todas as demais agências associadas.