Última semana de inscrições para o Concurso Público da ARES-PCJ

459

A Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (ARES-PCJ) recebe, nos próximos dias, as últimas inscrições para participação no Concurso Público nº 001/2018, que oferece seis novas vagas para contratação em diferentes setores da agência. Os interessados podem se candidatar no site www.vunesp.com.br até às 23h59 de 6 de agosto, devendo se manter atentos às atribuições de cada cargo e aos prazos de pagamento da taxa de inscrição.

Estão disponíveis duas vagas para Assistente Administrativo, com exigência de Ensino Médio Completo; duas vagas para Analista de Fiscalização e Regulação (Área de atuação: Contábil, Economia e Administração), que demanda Ensino Superior Completo nas áreas de ciências contábeis ou ciências econômicas ou administração de empresas; uma vaga para Analista de Fiscalização e Regulação (Área de atuação: Engenharia Civil), para profissional com Ensino Superior Completo na área de engenharia civil; e uma vaga para Procurador Jurídico, que exige Ensino Superior Completo em Direito. As médias salariais podem ser consultadas no edital do concurso, chegando a R$ 9.320,74.

A seleção conta com prova objetiva a ser realizada no dia 16 de setembro na sede da agência, na cidade de Americana (SP), às 8h. Haverá também de prova de títulos para os empregos públicos de Analista de Fiscalização e Regulação para as áreas de Engenharia Civil, Contábil, Economia e Administração e para o cargo de Procurador Jurídico.

Mais detalhes sobre requisitos, documentação necessária e julgamento das fases podem ser obtidos nos documentos abaixo:

Edital do Concurso Público

Edital de Errata 1