Transporte Intermunicipal: programação visual de veículos é tema de audiência

227

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) realizará, a partir da próxima segunda-feira, dia 21, uma nova audiência pública – a sexta de 2022. A ação, que acontecerá exclusivamente na modalidade intercâmbio documental, se estenderá até o dia 30 de março. O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que acrescenta dispositivos da Resolução Arce nº 21, de 22 de outubro de 2021, a qual dispõe sobre a programação visual dos veículos utilizados na prestação dos serviços de transporte rodoviário intermunicipal do Estado do Ceará.

Sobre o envio de contribuições, os interessados devem encaminhá-las para o e-mail transportes@arce.ce.gov.br, aos cuidados do coordenador de transporte, Hélio Henrique Holanda de Souza. Cabe salientar que as colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone do autor. Dúvidas sobre a audiência podem ser esclarecidas por meio do telefone (85) 3194.5633.

Para consultar a minuta de resolução, na íntegra, basta acessar o site da Agência Cearense: www.arce.ce.gov.br, clicar em “serviços”, no menu principal, e selecionar a opção “audiências públicas”.