‘Servidores que Valem Ouro’ tem inscrições prorrogadas até o dia 07 de dezembro

550

 

As inscrições para a campanha ‘Servidores que Valem Ouro’, que irá selecionar 50 funcionários públicos para participarem do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio-2016, foram prorrogadas até o dia 07 de dezembro. As melhores histórias vivenciadas no serviço público estão sendo analisadas pela comissão de avaliação.

“Vamos escolher histórias inspiradoras no universo de cerca de 450 mil servidores ativos e inativos. São heróis anônimos que temos em diversos seguimentos, servidores que exercem trabalhos com dedicação e entrega e que, muitas vezes, não têm visibilidade na sociedade”, afirmou o secretário da Casa Civil, Leonardo Espíndola.

Podem participar da campanha funcionários ocupantes de cargo ou emprego público, ativos e inativos, dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado do Rio de Janeiro. Os servidores também poderão indicar colegas de trabalho que tenham uma boa história para contar.

No Rio de Janeiro, a tocha passará por 42 municípios e irá pernoitar em nove deles: Angra dos Reis, Volta Redonda, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio, Niterói, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de dezembro pelo site http://servidoresquevalemouro.rj.gov.br/.