Seminário “Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico Desafios e Perspectivas no Município de Belém”

654

O Conselho Superior de Administração da Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Bélem realiza na quinta-feira, dia 13 de março de 2017, o Seminário “Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico Desafios e Perspectivas no Município de Belém”. Ele será realizado no Auditório Albano Franco da Federação das Indústrias do Estado do Pará – FIEPA, Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 – Bairro de Nazaré.

O objetivo do evento é mostrar a importância da regulação para a universalização do saneamento básico, esclarecer a atual situação da gestão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestados, o impacto sanitário e ambiental do lançamento do esgotamento na rede de drenagem pluvial, assim como discutir o programa da macrodrenagem da bacia da etsrada nova.

As inscrições podem ser realizadas de 06/03/2017 a 13/03/2017 por meio do site amae.belem.pa.gov.br/ e as vagas são limitadas. O Seminário é indicado para entidades que compõem o Conselho Superior de Administração da AMAE/BELÉM, servidores e gestores de órgãos públicos, profissionais e estudantes que atuem no saneamento básico e ambiental, sociedade civil e o público geral interessado no tema.

O evento ocorrerá de 8h às 17h30, conta com dois coffes breaks e almoço. É formado por uma mesa de abertura, três debates e cinco palestras, além do credenciamento que inicia às 8h e tem duração de 1h. Para ver a programação completa e saber mais informações, acesse: http://www.belem.pa.gov.br/amae/?p=1664.