Seminário em Belém sobre manejo dos resíduos sólidos tem inscrições abertas

153
Foto: Tony Winston/Agência Brasília

A cidade de Belém vai sediar na próxima quarta-feira, 9 de novembro, o Seminário Sustentabilidade Econômico-Financeira da Prestação dos Serviços de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (MRSU) – Desafios e Perspectivas do Município de Belém. O presidente da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação), Vinícius Benevides, participará da abertura do evento, prevista para as 8h40. O seminário é uma realização da Agência Reguladora Municipal de Belém (Arbel), da Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará (Arcon) e da ABAR.

Com inscrição gratuita, tanto para participação presencial quanto online, o seminário é uma oportunidade de debater mecanismos que garantam a sustentabilidade e a universalização da prestação dos serviços públicos de resíduos sólidos a toda a população. Também serão debatidas estratégias para auxiliar no equilíbrio econômico das prestadoras de serviço (modicidade da cobrança), de forma a garantir que famílias vulneráveis socioeconomicamente tenham acesso aos serviços de resíduos sólidos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas eletronicamente no site do seminário: https://arbel.belem.pa.gov.br/seminario-arbel-arcon-abar/. Também é possível fazer a inscrição no dia do evento, com vagas limitadas à capacidade do auditório. O canal da Arbel no YouTube fará a transmissão ao vivo para os participantes que optarem pela participação online.

SERVIÇO

Seminário Sustentabilidade Econômico-Financeira da Prestação dos Serviços de Manejo de Resíduos Sólidos Urbanos (MRSU) – Desafios e Perspectivas do Município de Belém

  • Onde: Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa). (Auditório Albano Franco). Tv. Quintino Bocaiúva, 1588 – Nazaré, Belém – PA.
  • Quando: 9 de novembro, das 8h às 17h

Saiba mais e inscreva-se aqui

Baixe a programação