Rosângela Fonseca é a nova diretora presidente da Arsep-RN

136

A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Rio Grande do Norte (Arsep-RN) tem nova diretora presidente, Rosângela Maria Fonseca de Oliveira. Em sua posse, a diretora  destacou que, ao assumir a Agência, pretende zelar e promover a eficiência dos serviços prestados aos cidadãos, com o objetivo de contribuir para uma melhor qualidade de serviços essenciais como fornecimento de gás, energia e água.

Rosângela é funcionária de carreira da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), atualmente aposentada. Bacharel em administração pela UFRN e pós-graduada em Gestão de Pessoas, trabalhou na Geap, ocupando os cargos de Gerente de Controle de Qualidade e Gerente Estadual. Foi coordenadora financeira do Gabinete Civil do Governo do Estado.

Em seu último cargo antes de assumir a presidência da Arsep-RN, Rosângela foi diretora presidente da Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte (Datanorte-RN).

De acordo com a nova diretora presidente, a Arsep-RN está aberta à população, em sua sede, na Rua Demócrito de Souza Paiva, 1580, Lagoa Nova,ou através dos canais de comunicação da Ouvidoria do órgão.