Revista comemorativa dos 20 anos traz história e visão de futuro da Agems

55

Os 20 anos de história da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), da origem ao panorama atual e aos principais projetos de futuro, estão contados na revista que marca o aniversário da autarquia. São 100 páginas que trazem um pouco da memória da criação da Agência, em 19 de dezembro de 2001, os principais desafios e realizações na visão de seus dirigentes e, especialmente, um retrato do atual momento, que aponta para a modernização e a expansão de atividades.

“Estamos vivendo um ano de mudanças, em que essa data marcante de aniversário coincide com as ações que estão sendo feitas para tornar a agência reguladora mais forte. Ela é um instrumento indispensável nesse cenário em que Mato Grosso do Sul cada vez mais aposta na atração de empresas para investir em infraestrutura. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade e é isso que a revista demonstra para o cidadão e toda a sociedade”, conta o diretor-presidente, Carlos Alberto de Assis.

Nascida com a sigla Agepan – em referência ao Pantanal – a Agência agora é AGEMS, em uma referência direta ao Mato Grosso do Sul. A motivação para a mudança, o processo de escolha e os impactos positivos da nova identidade são conteúdos de destaque.

A publicação mostra também os colaboradores que fazem a Agência. Em imagens ou histórias, estão registrados fatos curiosos e o cotidiano de quem atua para planejar, normatizar, fiscalizar, informar e atender aos usuários e prestadores dos serviços públicos.

A revista, na versão, digital está disponível para download no site www.agems.ms.gov.br. Acesse a página e clique no banner, ou clique aqui para ir direto ao link.