Reunião entre AGRESE e Sergas

597

Nesta quarta-feira (20), membros da diretoria e colaboradores da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) e profissionais da Sergipe Gás S/A (Sergas) estiveram reunidos para uma reunião de análise e discussão do posicionamento da empresa acerca das contribuições referentes à audiência pública nº 002/2017, realizada no último dia 30 de agosto.

O objetivo foi discutir os procedimentos utilizados no cálculo da tarifa média dos serviços de distribuição de gás canalizado no Estado de Sergipe.

Após discussões preliminares pela Sergipe Gás, foi solicitado prazo adicional para posicionamento acerca das contribuições, as quais serão avaliadas e diligenciadas pela Sergas, tendo em vista o tempo estabelecido para uma nova reunião no próximo dia 05 de outubro às 9h, no mesmo local.

“Essa reunião foi bastante proveitosa, pois foram discutidos vários pontos, especialmente em relação aos serviços prestados pela Sergas”, destacou o diretor presidente da Agrese, Luiz Hamilton Santana de Oliveira.