Regulatory Delivery: inscrições prorrogadas até 19 de agosto

1247

Fruto de parceria entre ABAR e FSR, curso proporciona base teórica abrangente e modelos regulatórios inovadores para profissionais da regulação e de empreendimentos regulados

Atendendo à crescente demanda por vagas na segunda turma do curso Regulatory Delivery em língua portuguesa, a ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e a FSR (Florence School of Regulation) decidiram prorrogar o prazo de inscrições até o dia 19 de agosto. As aulas terão início em 9 de setembro, na plataforma de ensino da FSR, e se estenderão até 28 de outubro. As vagas são limitadas. Associados ABAR têm desconto na inscrição.

O Regulatory Delivery em português tem conteúdo adaptado à realidade atual de diferentes setores da infraestrutura brasileira, tomando como referência experiências regulatórias de diversos países. Fornece uma base teórica abrangente e exemplos da evolução dos modelos de governança experimentados na Europa, nomeadamente para a transição energética, enquanto os compara com iniciativas inovadoras na América do Sul, Ásia e África.

TEORIA E PRÁTICA

O curso aborda a forma como as autoridades reguladoras estão ajustando suas políticas e governança, e como elas devem se ajustar para garantir que cumpram os objetivos sociais e promovam escolhas econômicas justas e eficientes. Combina visões teóricas e práticas sobre como avaliar a prestação regulatória, assim como os produtos e resultados das autoridades reguladoras, a partir de diferentes perspectivas econômicas, sociais e legais.

Por sua abrangência e atualidade, é de extremo interesse tanto para órgãos reguladores e governamentais como para profissionais de empreendimentos regulados, consultorias especializadas em regulação, meio acadêmico, mídia e ONGs.

Saiba tudo sobre o Regulatory Delivery e acesse conteúdos especiais

Inscreva-se