Regulação em Foco apresenta em webinar inovações no atendimento

23

A Arsae-MG promove no próximo dia 25/11 (quinta-feira), das 9h às 11h, mais um Webinar do Programa “Regulação em Foco”. Nesta edição o atendimento à população é o foco desse importante evento, que chega a sua 13ª edição, e propõe discutir os principais desafios enfrentados pelas Ouvidorias no período da pandemia, seja no Estado, pelos prestadores e no âmbito da própria Agência.  Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Arsae-MG no YouTube.

Visto que a pandemia alterou significativamente a forma de atendimento presencial, as instituições se viram obrigadas a se reinventarem e encontrarem soluções que atendessem aos usuários, de forma resolutiva.  Para a equipe organizadora do Webinar – profissionais que atuam na Ouvidoria da Arsae-MG -, diante das constantes mudanças vivenciada no último ano, a proposta do evento é abordar as inovações e tecnologias responsáveis  por garantir que o atendimento fosse, não só continuado, mas otimizado.

“Foi necessário criar formas de trabalho remoto, canais alternativos de atendimento e capacitar funcionários para enfrentar situações adversas e imprevisíveis. As inovações no atendimento são frutos desse trabalho intenso de modificar a máquina administrativa, adaptar à nova realidade sem perder a qualidade dos serviços prestados e permitir acesso amplo. Entendemos que a população merece conhecer de perto o esforço realizado em prol deles”, ressalta a equipe.

O evento vai contar com a participação de profissionais que atuam na Ouvidoria da Agência, bem como de profissionais qualificados que irão apresentar ideias inovadoras no atendimento, entre eles o subsecretário de Governança Eletrônica e Serviços de Minas Gerais, Rodrigo Diniz e a assessora da Diretoria de relacionamento e Mercado da Copasa, Natalina Lopes.