Prorrogada tomada de subsídios sobre marketplace para transporte

25

A Agência Nacional de Transportes Aquaviários – ANTAQ prorrogou por mais 30 dias o prazo da Tomada de Subsídios Pública 01/2021-SOG, visando obter contribuições e subsídios acerca da proposta de criação de um espaço eletrônico (marketplace), de utilização facultativa, para troca de ofertas de transporte na navegação marítima. Agora, as contribuições poderão ser dirigidas à ANTAQ até às 23h59 de 08/04/2021.

Trata-se de uma plataforma eletrônica que conecta usuários e transportadores, os quais poderão ofertar não apenas o transporte marítimo, mas toda a qualidade de procedimentos na forma de uma solução logística completa aos usuários, em um mesmo local. Assim, uma empresa de navegação poderá ofertar não apenas o transporte aquaviário, mas um produto logístico que poderá incluir outros modais (OTM) ou mesmo serviços dos mais variados, que auxiliarão aos clientes de formas diversas.

O questionário relativo à Tomada de Subsídios Pública nº 01/2021-SOG está disponível aqui.

As contribuições deverão ser dirigidas à ANTAQ exclusivamente por meio e na forma do questionário eletrônico, não sendo aceitas contribuições enviadas por meio diverso. Será permitido – exclusivamente através do e-mail anexo_tomada01SOG2021@antaq.gov.br, mediante identificação do contribuinte e no prazo estipulado para esta Tomada de Subsídios, anexar imagens digitais, tais como mapas, plantas, fotos, sendo que as contribuições em texto deverão ser preenchidas nos campos apropriados do questionário eletrônico.

Caso o interessado não disponha dos recursos necessários para o envio da contribuição por meio do questionário eletrônico, poderá fazê-la utilizando o computador da Secretaria-Geral – SGE, desta Agência, no caso de Brasília, ou nas suas Unidades Regionais, cujos endereços se encontram disponíveis no sítio da ANTAQ.

As contribuições recebidas na forma deste Aviso serão disponibilizadas aos interessados no sítio da Agência.