Profissionais da AGRESE visitam SAAE’s

566

O diretor técnico, Jean Carlos Nascimento e profissionais da câmara técnica de saneamento da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) visitaram essa semana a diretoria executiva da empresa dos Serviços Autônomos de Água e Esgoto (SAAE), nos municípios de Carmópolis, Estância e São Cristóvão.

Na oportunidade, membros da direção do SAAE receberam o convite formal, para a audiência pública destinada a construção participativa do regulamento geral dos serviços de água e esgoto, que será realizada no próximo dia 10 de novembro, a partir das 8h, no auditório da Codise.

Durante o encontro o grupo da Agrese, também aproveitou para conhecer a estrutura da empresa que opera o sistema de distribuição de água nos municípios sergipanos.

Os profissionais da agência foram recebidos no município de Carmópolis pelo diretor geral, Emanuel Almeida, pela diretora administrativa, Crisangela Queiroz e pelo químico Raniel Cardoso. Já no município de Estância, eles foram recepcionados pelo diretor-superintendente, José Derivaldo Santos, pela diretora operacional, Kenia Costa de Oliveira, e pela diretora técnica, Sarah Maria Dias Oliveira e no município de São Cristóvão foram recepcionados pelo diretor geral, Carlos Melo.