Presidente da ATR discute ações conjuntas com Detran e PM de Tocantins

50

O presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização (ATR), Stalin Bucar, juntamente com a sua equipe técnica, realizou visitas institucionais ao Detran/TO e à PMTO. As reuniões tiveram como pauta as tratativas para celebrar um Termo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de ações conjuntas.

Segundo o presidente da ATR, Stalin Bucar, a Agência tem como objetivo se fortalecer, principalmente em relação à fiscalização. “Desse modo, nós procuramos o presidente do Detran para nos dar suporte nas ações e procuramos também o Comandante Geral da PMTO, para nos dar apoio em futuras operações”, disse o presidente da ATR, Stalin Bucar.

Na quarta-feira, 2, a reunião foi com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), Paulo Roberto Melo. “Nossa intenção é fazer com que o Detran e a ATR estejam cada vez mais juntos, realizando campanhas educativas, entre outros.” Destaca Paulo Roberto Melo.

Na quinta-feira, 3, a visita foi ao Comandante Geral da Polícia Militar (PMTO), Cel. QOPM Júlio Manoel da Silva Neto. “Nosso objetivo é fazer com que o cidadão tocantinense tenha um serviço de maior qualidade”. Disse o Coronel Geral da PMTO. “Com o Termo iremos poder fiscalizar com maior eficácia veículos que fazem o transporte clandestino de passageiros.” Complementa o Cel. QOPM Júlio Manoel.

O presidente da ATR ficou muito satisfeito com a atenção e a receptividade com a equipe da Agência. “Essa colaboração do Detran/TO e da PMTO, irá fortalecer as ações da ATR, principalmente no combate ao transporte clandestino de passageiros”, disse o presidente da ATR, Stalin Bucar.