Presidente da AGER considera recursos sobre licitação improcedentes

549

A Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (AGER-MT), por meio da Comissão de Licitação do Sistema de Transporte Rodoviário Coletivo Intermunicipal de Passageiros de Mato Grosso (STCRIP-MT), convoca para esta sexta-feira (22) a sessão pública para abertura dos envelopes da proposta comercial das empresas que participam do processo de licitação do setor.

O presidente da AGER-MT, Aroldo de Luna Cavalcanti, considerou improcedente os recursos apresentados por quatro das dez empresas que disputam a concessão do transporte intermunicipal de passageiros nas categorias Básica e Diferenciada, em oito mercados. A sessão será realizada no Auditório da Secretaria de Estado de Administração em Cuiabá (MT).

A apresentação da proposta de preço para operação do STCRIP é a terceira etapa do processo de licitação aberto no último dia 18 de maio. A presidência da Agência foi a última instância de avaliação dos recursos. “Ao avaliar os recursos e a defesa das empresas questionadas, constatei que as garantias estão em conformidade com as exigências do edital de licitação. Agora, vamos conhecer as propostas de preço da tarifa, penúltima etapa do processo”, disse Aroldo Cavalcanti.

Fonte: AGER-MT