Presidente da Abar se reúne com o Governador do Estado de Santa Catarina

825

O Congresso que acontece em outubro de 2017 conta com a participação de entidades nacionais e internacionais

O presidente da Abar, Fábio Alho, e o Presidente da Aresc, Reno Luiz Caramori, participaram de uma reunião, na tarde desta quinta-feira (2), com o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O motivo do encontro, que aconteceu no gabinete do Governador, foi à apresentação do 10º Congresso Brasileiro de Regulação, realizado pela Abar, com data marcada para os dias 9, 10 e 11 de outubro de 2017, em Florianópolis. O Congresso conta com a participação de entidades nacionais e internacionais. Na oportunidade são realizadas palestras e apresentados trabalhos técnicos com pesquisas realizadas pelos servidores das agências de regulação de todo país.

O governador Colombo mostrou-se entusiasmado em saber que a capital do estado de Santa Catarina foi eleita para sediar este evento de tamanha relevância e magnitude. De acordo com o Presidente da Abar, Fábio Alho, a intenção é trazer a participação de todos os regulados do país. “Queremos através deste Congresso, que Agências Reguladoras do Brasil sejam referência nos serviços que prestam”.

Também estiveram presentes na reunião o Secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Serpa; o Diretor Técnico da Aresc, Sérgio Grando; o Gerente de Regulação e Procurador Jurídico da Aresc, respectivamente, Sílvio da Rosa e Dr. Marco Antônio de Azambuja; e o Secretário Executivo da Abar, Sílvio Diniz.

O 10° Congresso Brasileiro de Regulação e 4° ExpoABAR proporciona a oportunidade de apresentar as entidades reguladas, agências reguladoras, empresas de infraestrutura, indústrias reguladas e entidades interessadas no tema da regulação diante da sociedade de um modo geral e também à comunidade regulatória do mundo todo.