Presidente da ABAR é recebido pelo Governador em exercício do Mato Grosso

470

Em Audiência ocorrida nesta quarta-feira, dia 27, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, o Governador, em exercício, do Estado do Mato Grosso, Vice- Governador Chico Daltro, recebeu o Presidente da ABAR, Eng. José Luiz Lins que, na ocasião congratulou-se com aquela autoridade pela iniciativa pioneira do Estado em realizar licitação para o sistema de transporte intermunicipal de passageiros que se desenvolve sob o comando da AGER – Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso, associada da ABAR. José Luiz Lins afirmou que essa atitude se constitui em apoio para a atividade regulatória e destacou a fibra com que a Ex-Presidente da AGER, Márcia Gloria Vandoni, enfrentou o processo preparativo da licitação que se encontra em andamento. O Governador, em exercício, declarou que apenas cumpria a legislação e o Governo do Estado se sentia com a sensação de dever cumprido.

Antes, José Luiz, estivera em visita a AGER, sendo recebido pelo Presidente Aroldo Cavalcanti e pelo Diretor Jurídico, Ronilson Barbosa, onde tomou conhecimento das ações desenvolvidas por aquela associada da ABAR e se colocou a disposição para colaborar para que os objetivos da Agência possam ser alcançados.

A AGER foi, até o mês de abril recente, dirigida, por cerca de oito anos, por Márcia Glória Vandoni, responsável pela transformação daquela Agência Estadual entre as mais atuantes do país.