Presidente da Abar participa de encontro da ONU na Suíça

686

Presidente da Abar, Ricardo Pinheiro participa nos próximos dias 17, 18 e 19 de março de reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra (Suíça). Na pauta de discussões do evento, Ricardo apresentará o painel “A dimensão regulatória e institucional”.

O encontro é promovido pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD, em inglês) e será a Segunda Sessão da Reunião Plurianual para Especialistas em Serviços, Desenvolvimento e Comércio.

Na reunião, a UNCTAD promoverá discussões entre especialistas para subsidiar os Estados Membros da organização com um melhor entendimento sobre o tema da atividade regulatória. São associados à UNCTAD países em desenvolvimento, com necessidades especiais e com economia em transição.

Em carta convite, o oficial encarregado da Divisão de Comércio Exterior de Mercadorias & Serviços e Commodities do organismo internacional, Mina Mashayekhi, destacou que “o relato da sua [Ricardo Pinheiro] experiência e conhecimentos na estrutura regulatória e institucional em serviços de infraestrutura, será muito apreciada no painel que apresentará”.

{backbutton}