Pepitone recebe Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do DF

168

O diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, foi agraciado com Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Distrito Federal e Territórios em evento virtual realizado nesta sexta-feira (8/4) e transmitido pelo canal do TJDFT no YouTube . Pepitone recebeu o título pela Desembargadora Carmelita Indiano do Brasil Dias e pelo Presidente do TJDFT, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva. A comenda será enviada à ANEEL oportunamente.

Na cerimônia, o Desembargador discursou sobre a importância da honraria. “Esse reconhecimento é fruto do nosso respeito e gratidão pelos esforços e apoios conferidos ao longo dos anos que ajudaram a construir melhor a justiça do Distrito Federal e, agora, nacionalmente reconhecidos de excelência”.

Diretor-geral-da-ANEEL-é-agraciado-com-Comenda-da-Ordem-do-Mérito-Judiciário-do-Distrito-Federal

As Comendas da Ordem do Mérito Judiciário do TJDFT representam Símbolos Honoríficos, com os quais personalidades, físicas ou jurídicas, são condecoradas em reconhecimento a serviços prestados em prol da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios e são constituídas de medalhas do mérito judiciário e insígnia.