Pepitone fala sobre o setor elétrico em entrevista à revista The Winners

10

Homenageado em dezembro com o prêmio Personalidades do Ano de 2021 pelo Global Council of Sustainability & Marketing e o Fórum das Américas, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, é o entrevistado do mês na revista The Winners, em reportagem de capa. Pepitone é vice-presidente federal da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e presidente da ARIAE (Associação Ibero-Americana de Entidades Reguladoras da Energia).

A revista informa que Pepitone está desde 2018 no comando da ANEEL, onde vem liderando “ações estruturantes voltadas à modernização, à desoneração das tarifas de energia e à atratividade de investimentos”, em uma gestão que “está conduzindo o setor elétrico pós-pandemia e de escassez hídrica à sociedade de alta tecnologia, com foco no empoderamento do consumidor”.

Na entrevista, o diretor-geral da ANEEL fala sobre os desafios de liderar o setor elétrico e sobre como entregar à sociedade brasileira uma regulação que proporcione resultados concretos: empregos, desenvolvimento e qualidade no serviço de energia elétrica.

 

Acesse a íntegra da entrevista