Ouvidoria Itinerante da Agenersa vai ouvir consumidores na quinta, 5/11

92

A Ouvidoria da Agenersa vai ouvir consumidores da Prolagos e Ceg Rio no Procon de Cabo Frio, na Região do Lagos, nesta quinta-feira (05/11). Para evitar aglomeração, é preciso agendar o atendimento, que será das 9h ao meio-dia, pelo telefone (22) 2643-5817.

Os consumidores da Concessionária Prolagos e Ceg Rio – empresa Naturgy –  poderão fazer reclamações, solicitações, denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas concessionárias reguladas pela Agenersa.

O atendimento da Ouvidoria itinerante da Agenersa será das 9h às 12h, no Procon Municipal – Shopping UNApark, sala 04, Unamar – Tamoios, Cabo Frio.

Ouvidoria Itinerante

O Projeto Ouvidoria Itinerante foi criado para aproximar a Agenersa dos consumidores das concessionárias responsáveis pelos serviços públicos de saneamento básico e distribuição de gás canalizado.

A cada mês, localidades da área de concessão da Ceg e Ceg Rio – grupo Naturgy -, Prolagos, Águas de Juturnaíba e Cedae são visitadas para ouvir os usuários sobre os serviços prestados pelas empresas.

Serviço:
Ouvidoria Itinerante da Agenersa

Local: Procon Municipal – Shopping UNApark, sala 04, Unamar – Tamoios, Cabo Frio

Data: 05/11/2020

Horário: 9h às 12h (meio-dia)

Agendamento: (22) 2643-5817