Novo prazo para envio de Trabalhos Técnicos ao Congresso da Assemae

48

A Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento) prorrogou até o dia 02/03 o prazo para o envio do resumo dos Trabalhos Técnicos, por meio do sistema de submissão, para a XXV edição da Exposição de Experiências Municipais em Saneamento. A Exposição é um dos atrativos da grade de programação do 50º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, que vai acontecer em Porto Alegre, em maio deste ano. A apresentação dos trabalhos será de 10 a 12 de maio, no Centro de Exposições da Fiergs.

Nesta edição, há 13 temas que funcionam como diretrizes para os trabalhos técnicos, entre eles abastecimento de água, esgotamento sanitário, modelos regulatórios e redução de perdas, entre outros. No regulamento há informações importantes, como por exemplo, a possibilidade de inscrição de mais de um trabalho por autor ou grupo de autores. Por outro lado, serão desclassificados os trabalhos que apresentarem promoção comercial de qualquer empresa, produto ou marca.

Importante ressaltar que a Assemae não se responsabiliza por qualquer despesa do autor ou autores de trabalhos técnicos. O benefício oferecido a estes é o preço diferenciado na inscrição do 50º CNSA, sendo R$500,00. Portanto, o ideal é que o regulamento seja lido na íntegra, e, em caso de dúvida, os interessados podem mandar mensagem para o e-mail trabalhostecnicos@assemae.org.br.

Aviso: Será exigido o comprovante de vacina contra Covid-19 para o acesso à área do evento, assim como o uso de máscara. Serão obedecidas as determinações das autoridades sanitárias para garantir a segurança dos participantes.

Saiba mais sobre os Trabalhos Técnicos