Nota de pesar: ABAR lamenta falecimento de Alberto Bovo, da Arsesp

93

A Diretoria da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) manifesta enorme pesar pelo falecimento de Alberto Bovo, e se solidariza com a família, os amigos e companheiros neste momento de dor.

Aposentado da Sabesp, Bovo foi secretário executivo da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde (CTSan) da ABAR. Formado em Administração, atuou como Superintendente de Regulação Técnica de Saneamento da Arsesp e também como assessor no Governo Federal.

“A CTSan reconhece e agradece por todo o trabalho de Alberto Bovo no sentido de elevar as discussões regulatórias do setor de saneamento”, afirma Kátia Côco, coordenadora da Câmara e diretora da ABAR.

O velório será realizado na quinta-feira (20/5), das 10h30 às 12h30, no Memorial Parque Paulista Crematório (Rua Suécia, 56, Jardim das Oliveiras, entrada pelo KM 275 da Rodovia Regis Bittencourt, Embu das Artes, São Paulo). O acesso ao salão será liberado de 10 em 10 pessoas, tendo em vista que a causa da morte não foi covid 19.