Inscrições para o Regulatory Delivery terminam dia 30 de junho

682

Serão encerradas na próxima quinta-feira, 30 de junho, as inscrições para a segunda turma do curso Regulatory Delivery em língua portuguesa, uma iniciativa da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) em parceria com a Escola de Regulação de Florença (Florence School of Regulation – FSR). Com conteúdo adaptado à realidade da regulação brasileira, as aulas serão ministradas entre 9 de setembro e 28 de outubro na plataforma de ensino da FSR. Associados ABAR têm desconto na inscrição.

O curso é direcionado a profissionais de agências reguladoras, órgãos governamentais e outras organizações envolvidas na elaboração e aplicação de normas, e também em empreendimentos regulados. Aplica-se ainda ao ambiente acadêmico, à mídia e às ONGs, para quem deseja compreender tendências e desafios atuais no pensamento e na prática regulatória.

A temática do Regulatory Delivery é multissetorial e abrange as principais pautas do ambiente regulatório brasileiro. As aulas combinam teoria e prática com o objetivo de preparar reguladores e regulados para avaliar a prestação regulatória a partir de diferentes perspectivas econômicas, sociais e legais. Seu conteúdo fornece uma base teórica abrangente, com exemplos da evolução dos modelos de governança experimentados na Europa, em especial para a transição energética, comparando-os com iniciativas inovadoras na América do Sul, Ásia e África.

Clique aqui para saber tudo sobre o Regulatory Delivery, acessar conteúdos especiais e esclarecer as dúvidas mais frequentes.

Inscreva-se aqui