Crise global no avanço das energias renováveis é tema de webinar

10

A palestra será ministrada em inglês com participação gratuita

Com o intuito de debater experiências locais, desafios globais e identificar soluções para a transformação energética, o Instituto E+ Transição Energética, promove uma série de webinars “O Cisne Negro e a Transição Energética”. O terceiro episódio da sequência acontecerá no dia 29 de abril, às 10h, abordando o tema “O impacto da crise global no avanço das energias renováveis”.

O evento será moderado pelo presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Thiago Barral, e terá como palestrante convidada a diretora do Centro de Conhecimento, Política e Finanças (KPFC) da Agência Internacional para as Energias Renováveis (IRENA), Rabia Ferroukhi. A diretora conta com mais de 20 anos de experiência no âmbito de energia, desenvolvimento e meio ambiente, atuando em governos no Oriente Médio e Norte da África,  além de trabalhar em empresas de energia no Mediterrâneo e participar do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) e em outras instituições internacionais.

O seminário será ministrado em inglês, e a participação é gratuita. Para acompanhar o debate, basta fazer a inscrição, clicando aqui. O correto preenchimento do formulário garante o recebimento das informações de acesso ao webinar. Em caso de dúvidas, contatar a COLAB208, responsável pela organização e facilitação do evento através do e-mail contato@colab208.com.br ou pelo telefone +55 (21) 92000-3400.

Serviço

O Cisne Negro e a Transição Energética: O impacto da crise global no avanço das energias renováveis

Data: 29 de abril

Horário: às 10h (horário de Brasília)

Inscrição: Clique aqui