I Encontro ABAR – Região Sudeste

532

Evento em Vitória debate os desafios da Regulação de Energia e o Desenvolvimento Sustentável Os desafios das agências reguladoras no Brasil tendo em vista, principalmente, o seu papel para o desenvolvimento sustentável. Esse será um dos temas a serem abordados no I Encontro da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) – Região Sudeste, que acontece dia 25 de abril, no Hotel Radisson, em Vitória.

O evento aproveitará o cenário de debates que serão promovidos no dia 26 de abril, durante o Fórum Capixaba de Energia – “Eficiência e Conservação de Energia: Caminho para a Sustentabilidade”, e discutirá a regulação de energia e o desenvolvimento sustentável.

A abertura do I Encontro da Abar – Região Sudeste será feita pelo diretor Geral da Agência de Serviços Públicos de Energia do Estado do Espírito Santo (ASPE), Luiz Fernando Schettino, e pelo presidente da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR), José Luiz Lins dos Santos.

Dentre outras autoridades confirmadas estão José Bismark de Souza Viana, presidente da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (AGENERSA), Helder Queiroz Pinto Junior, diretor da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), e Mark Lundell, coordenador de Operações Setoriais do Banco Mundial.

Inscrições: inscricao.credencialonline.com.br/abar

I Encontro Abar – Região Sudeste – Programação Para o Site