Gestão Estratégica do Saneamento – 24 e 25 de Setembro de 2013

746

Gestão Estratégica do Saneamento

Aspectos Financeiros, Regulatórios e Operacionais para alcançar a Universalização do Serviço

Discuta em profundidade sobre as diretrizes regulatórias do saneamento, a excelência operacional e uma maior competitividade por meio de inovações tecnológicas, estratégias jurídicas e revisão tarifária do setor.

Veja alguns tópicos da Conferência: Modelagem e Revisão Tarifária, Interpretações sobre Normas Regulatórias do Setor, Financiabilidade a Atratividade de Investimentos para o Setor, Aplicações Tecnológicas visando o desempenho operacional e competitividade, Atuação do Saneamento em Áreas Irregulares, Segurança Jurídica do setor, O Poder Condente em Regiões Metropolitanas, Visão e Dedução Tributárias em Saneamento – PIS /COFINS, Planos Municipais – Vigência e Conclusão de Execução.

E mais: Gestão Estratégica e Valoração de Ativos, Aplicações Contratuais em Saneamento via PPP’s, Fronteiras de Integração e Gestão Estratégica de Resíduos Sólidos, Análise sobre a Segurança Hídrica do País e os interesses.

Desenvolva uma modelagem tarifária estratégica superando os desafios financeiros e regulatórios do setor em busca da universalização dos serviços visando uma melhor cobertura sanitária no Brasil.

Data: 24 e 25 de Setembro de 2013

Local: Paulista Plaza – São Paulo

{backbutton}