Florianópolis recebe curso ‘Contabilidade Regulatória’

595

O curso ‘Contabilidade Regulatória’, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR, começou hoje e vai até sexta-feira (23 a 25 de maio), no Auditório da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS, em Florianópolis/SC.

A abertura do evento foi feito pelo Diretor Geral da ARIS e Vice-Presidente Sul da ABAR, Adir Faccio, que deu as boas-vindas aos participantes.

O curso é ministrado por Carlos Werlang, Leandro Guillarducci, Leandro D. Domaredzky e Érico Gonçalves, coordenados pela empresa LMDM Consultoria Empresarial.

Este curso é destinado aos profissionais que atuam em agências reguladoras, prestadores de serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, especialmente, nas áreas de contabilidade, controle interno e externo, jurídica, administração orçamentária e financeira do setor público e a profissionais do setor privado que prestem assessoria ou consultoria a órgãos públicos, bem como diretores, gerentes e outros executivos de órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

Este curso capacitará mais de 25 pessoas e faz parte da agenda de cursos da ABAR para o primeiro semestre de 2018, que totaliza 9 eventos. Para mais informações sobre este e outros cursos da ABAR, clique aqui.