FGV promove debate sobre as eleições 2022 e as Relações Governamentais

135

Encontro irá debater o que se pode esperar nos diferentes e possíveis cenários, e como se preparar com relação ao ambiente de negócios e a própria atividade da área.

A FGV Educação Executiva em Brasília promove, no dia 24 de agosto, uma palestra presencial no auditório da FGV Brasília sobre as perspectivas das Eleições 2022 e as Relações Governamentais.  Com a eleição de outubro a caminho, será debatido entre especialistas na área de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) o que se pode esperar nos diferentes e possíveis cenários, e como se preparar com relação ao ambiente de negócios e a própria atividade da área.

A atividade de Relações Institucionais e Governamentais tem crescido muito nos últimos anos, tanto em termos de demanda como em importância. Da mesma maneira, os temas a serem tratados e os interlocutores das organizações têm se tornado cada vez mais numerosos e diversos.

Sob a mediação do coordenador FGV Rodrigo Navarro, a palestra vai contar com a participação da presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), Carolina Venuto; e do sócio da Distrito Consultoria, Publio Madruga.

As inscrições para o evento são gratuitas. As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

SERVIÇO

  • Debate: “Perspectivas das Eleições 2022 e as Relações Governamentais”
  • Data: 24/08 (quarta-feira)
  • Horário: 19h
  • Local: FGV Brasília – SGAN (Setor de Grandes Áreas Norte), Quadra 602, módulos A, B e C, Brasília/DF

Inscrições e informações aqui