FGV lança MBA em Saneamento com desconto para associados ABAR

248

A ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) e a FGV (Fundação Getúlio Vargas) renovaram por mais um ano sua histórica parceria, agora ampliada com a concessão de um benefício especial: em 2022, a FGV oferecerá, para servidores de agências associadas à ABAR, 15% de desconto nos MBAs de Regulação, Saneamento e Governança Pública. O percentual é válido para os cursos oferecidos na modalidade presencial no núcleo de Brasília; para as demais opções, a FGV mantém os 10% já praticados.

Os benefícios oferecidos aos associados ABAR pelo Programa FGV Educação Executiva Brasília, por intermédio de Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE), são extensíveis aos dependentes dos servidores, porém não são cumulativos com outros descontos. A contratação deve ser feita diretamente junto à FGV, comprovando-se a filiação à agência associada.

O desconto será aplicado exclusivamente sobre o valor do curso, não incidindo sobre a taxa de inscrição ou qualquer outra taxa praticada pela FGV. Independentemente da continuidade da parceria ABAR-FGV, o percentual será mantido ao longo de todo o plano financeiro escolhido pelo aluno.

CONFIRA OS PERCENTUAIS DE DESCONTOS

15% sobre o valor vigente dos cursos*:

  • MBA Executivo em Economia e Gestão: Planejamento, Financiamento e Governança Pública
  • MBA Executivo em Economia e Gestão: Regulação
  • MBA em Saneamento
* exclusivos para a modalidade presencial no núcleo Brasília

10% sobre o valor vigente dos demais cursos de interesse**

  • MBA (nas modalidades presencial, por videoconferência e online)
  • Pós Graduação (nas modalidades presencial, por videoconferência e online)
  • FGV Live – 16h (por videoconferência)
  • FGV Live – 64h (por videoconferência)
  • Cursos Online – 30h
** Nas modalidades online (MBA e Pós-Graduação), o candidato deverá escolher um dos núcleos próprios (Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo)  para realização dos encontros presenciais.

NOVO MBA EM SANEAMENTO

Tendo como pano de fundo as transformações pelas quais vem passando o setor de saneamento no Brasil, a FGV está lançando um curso especialmente dedicado ao tema. O novo MBA em Saneamento é direcionado a todos os profissionais que atuam diretamente no segmento ou como colaboradores de agências regulatórias, empresas de água e saneamento, órgãos de controle e analistas de mercado, tanto de empresas estatais como de empresas privadas.

“As mudanças em andamento implicam o desenvolvimento de uma economia genuinamente verde, portanto, quem dominar matérias como ESG (Environmental, Social & Governance), economia circular e conhecimentos específicos sobre o setor se colocará numa posição de destaque, essencial para o mercado”, afirma a FGV em seu material de divulgação.

A FGV oferece 15% de desconto para os associados ABAR que optarem pelo MBA em Saneamento na modalidade presencial no núcleo Brasília. As aulas terão início no dia 27 de abril de 2022.

Saiba mais e inscreva-se