Experiências Internacionais da Melhoria da Regulação será um dos Grandes Destaques na Programação do VIII Congresso Brasileiro de Regulação

506

No segundo dia (20) do VIII Congresso Brasileiro de Regulação, em Fortaleza, de 19 a 23 desse mês, no Centro de Eventos do Ceará, às 17h30 o Administrador Associado do OIRA, Andrei Greenwalt, será um grande destaque para discussão sobre a experiência e cooperação internacional para a melhoria regulatória. O OIRA (Office Information and Regulatory Affairs) é o organismo vinculado ao Gabinete da Presidência dos Estados Unidos da América responsável pela condução de atividades regulatórias naquele país. Com atividade similar a do OIRA, do México, virá Virgílio Andrade, dirigente da COFEMER (Comissão Federal de Melhoria Regulatória) que tratará da cooperação em nível de América Latina, apresentando o que vem sendo feito naquele país nesse sentido, especialmente através do LATIN-REG.

Não deixe de participar desse grande momento da regulação brasileira. Além de todo um conteúdo de palestras, no ambiente da 2ª ExpoABAR, você poderá se articular, intercambiar ideias e projetos com outros participantes, além de se confraternizar nos almoços oferecidos pelo evento assistindo a apresentações artísticas-culturais regionais.

Fique por dentro da programação completa desse grande encontro. Clique aqui.

Mais detalhes no site www.congressoabar.com.br.