Equipe do IDP visita ABAR para conversar sobre possível cooperação

310
Equipe do IDP é recebida na sede da ABAR pelo presidente Vinícius Benevides e o secretário executivo-financeiro Sílvio Diniz

Vinícius Benevides, presidente da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação), recebeu na quarta-feira (13) na sede da entidade, em Brasília, a visita de uma equipe do IDP (Instituto de Desenvolvimento e Pesquisa) para dar seguimento às negociações com vistas a estabelecer um acordo de cooperação entre as duas instituições.

No primeiro encontro, que ocorreu no final de junho, Benevides e a cúpula do IDP identificaram campo fértil para o desenvolvimento de projetos comuns na área de regulação. A ideia é evoluir para a oferta de novas oportunidades de capacitação para reguladores, a exemplo das parcerias já desenvolvidas pela ABAR com outras instituições de ensino.

Participaram da visita o coordenador do grupo de Estudos em Direito Regulatório do IDP, Mauro Chaves; o coordenador-executivo e professor do Mestrado em Economia, Thiago Caldeira; e o professor Caio Cordeiro de Resende. Na ABAR, eles foram recebidos pelo presidente Vinícius Benevides e pelo secretário executivo-financeiro Sílvio Diniz.