Equipe da Ouvidoria da AGR participou do Programa Ação Cidadã em Rialma

697

A equipe da Ouvidoria da AGR participou do Programa Ação Cidadã, da Secretaria de Estado da Cidadania, em Rialma, nos dias 17 e 18 de setembro das 8h às 17h na Praça dos Cascatas.

A Ação Cidadã beneficia os moradores com dezenas de serviços como emissão de documentação civil (RG, CPF, segunda via de Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, orientação para programas sociais como Bolsa Família e Renda Cidadã, e os serviços prestados da ouvidoria da AGR.

Para a secretária Lêda Borges, o programa tem cumprido bem sua missão de auxiliar as pessoas com serviços públicos básicos e estreitar a relação com a população. “Criamos o Ação Cidadã para isso, facilitar a vida de quem mais precisa. Temos priorizado visitar as cidades onde a população está mais distante de centros de serviços públicos, o que aumenta a importância desse trabalho”, afirma a titular da Secretaria Cidadã.

Na foto: O gerente da ouvidoria da AGR, Francisco Vieira de Macedo, a secretária Lêda Borges (titular da Secretaria Cidadã), a servidora da AGR, Ana de Cassia Siqueira, a gerente especial de cidadania e justiça social, Vânia Prata e a secretária Dorcas Vidigal.