Entre janeiro e outubro deste ano, a Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) foi acionada mais de 2.300 vezes por usuários e consumidores do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros, Gás Natural Canalizado e Saneamento Básico, para solicitação de providências, registro de denúncias ou pedidos de informações (estes direcionados às áreas técnicas ou aos órgãos responsáveis).
Em dez meses, foram 647 reclamações, 13 denúncias, sete sugestões e 114 solicitações, a maior parte direcionada ao transporte. Entre os assuntos principais levados à Ouvidoria pelos cidadãos estão: pedidos por mais fiscalização e denúncias envolvendo descumprimento de horários.
O canal mais utilizado pelos consumidores e usuários das áreas reguladas que contataram a Ouvidoria foi o telefone de discagem gratuita (0800 284-0429); seguido do online (www.arsal.al.gov.br e ouvidoria@arsal.al.gov.br); e presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
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