Dois webinars marcam a semana de atividades virtuais da ABAR

7

A Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) traz na sua programação semanal, dois seminários on-line, nos dias 26 e 27 de maio de 2020.

Nesta terça-feira (26), às 15h, a edição extra abordará o tema “Política Nacional de Resíduos Sólidos: cenários pós-pandemia”. O moderador da atividade é o Analista de Regulação da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE), Sr. Alceu de Castro Galvão Júnior. O debate contará com três palestrantes: o Coordenador Geral de Regulação e Assuntos Institucionais do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sr. Silvano Silvério da Costa; o Gerente de Estudos Econômico-financeiros da Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR), Sr. André Domingos Goetzinger; e o Coordenador da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), Sr. Elcides Pimenta Freire.

Já na quarta-feira (27), também a partir das 15h, acontece o Webinar sobre “Impactos nos Investimentos em Infraestrutura Pós-Crise: Brasil e União Europeia”. Foram convidados para o seminário virtual o Diretor Presidente da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do estado de São Paulo (ARSESP) e Vice-Presidente Sudeste da ABAR, o Sr. Hélio Luiz Castro, e o Professor Catedrático na Universidade de Lisboa, Rui Marques Cunha.

Para participar dos dois eventos, não é necessário inscrição prévia, basta clicar aqui nos respectivos dias dos seminários on-line.