Diretoria da ABAR se reúne em homenagem ao conselheiro Paulo Góes

48
Foto: Arsesp

“Sinônimo de equilíbrio e sensatez”, foi assim que a Diretoria da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR) se referiu ao senhor Paulo Arthur Lencioni Góes por sua atuação no Conselho Fiscal da instituição, em homenagem prestada na tarde da última quinta-feira (9).

Eleito no pleito de 12 de dezembro de 2017 e empossado para o cargo de Conselheiro Fiscal no biênio 2018/2020, Paulo Góes encerra seus serviços como diretor da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP e trilha novo caminho profissional na Fundação Procon do Estado de São Paulo.

“Fico muito honrado em ter o reconhecimento desse colegiado tão qualificado, pela minha singela passagem nessa importante associação. Pra mim, é algo que ficará no meu currículo. A ABAR é mais que uma congregação de entes reguladores, ela tem o papel relevante de ser o farol, aquela que ilumina os rumos da regulação no país, finalizou Paulo que, na ocasião recebeu o certificado de reconhecimento de prestação de serviço de relevância à regulação no biênio 2018/2020.