Diretores do Regulatory Delivery falam sobre o curso em podcast da ABAR

302

A segunda edição do curso Regulatory Delivery em Português é o tema do episódio #21 do RegulaCast, o podcast da ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação). Entrevistamos os diretores e professores do curso, Jorge Vasconcelos e Lucila de Almeida, da Escola de Regulação de Florença (FSR), para responder às principais dúvidas sobre metodologia, dinâmica e os conteúdos que serão abordados nas seis semanas do curso, entre setembro e outubro deste ano. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de junho.

A versão em língua portuguesa do Regulatory Delivery, desenvolvido originalmente em inglês pela FSR, é fruto da parceria entre a escola de Florença e a ABAR e teve a primeira edição realizada em abril de 2021. Sucesso de público e crítica, o curso volta agora em segunda edição, atualizada e com o dobro de vagas: as 60 iniciais do ano passado subiram para 120.

O Regulatory Delivery é um dos mais renomados cursos sobre regulação oferecidos atualmente na Europa. As aulas são ministradas na plataforma de educação da FSR, onde também estará disponível todo o material de apoio e serão realizadas as interações e grupos de trabalho.

Ouça aqui o Regulacast #21: Tudo o que você precisa saber sobre o Regulatory Delivery em Português