Diretores apresentam em webinar conteúdo do curso Regulatory Delivery

124

A segunda turma do Regulatory Delivery em Português será lançada na próxima quarta-feira (16/3), em um webinar promovido pela ABAR (Associação Brasileira de Agências de Regulação) em parceria com a Escola de Regulação de Florença (Florence School of Regulation, FSR). Os professores Jorge Vasconcelos e Lucila de Almeida, diretores do curso, abordarão o conteúdo programático, a experiência da primeira turma realizada em língua portuguesa, em 2021, e a plataforma digital da FSR. O webinar será aberto às 15h pelo presidente da ABAR, Fernando Franco, e mediado pela coordenadora da Câmara Técnica de Saneamento (CTSan) da entidade, Kátia Muniz Côco.

Iniciativa da ABAR em parceria com a FSR, a segunda turma do Regulatory Delivery em Português será ministrada integralmente online, entre os dias 9 de setembro e 28 de outubro de 2022, e as inscrições poderão ser realizada somente até o dia 30 de junho, com vagas limitadas. Associados ABAR e ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental) têm desconto no valor.

O webinar de lançamento do curso será aberto à participação dos interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no site da ABAR.

SERVIÇO:

  • Webinar: Diretores apresentam o curso Regulatory Delivery
  • Quando: Quarta-feira, 16/3, às 15h
  • Onde: Plataforma Zoom

Inscreva-se aqui para o webinar

Saiba tudo sobre o Regulatory Delivery