Diretora da ANP participa da entrega do Prêmio “Brasil de Ação Ambiental”

472

29/05/12

O Prêmio Brasil de Meio Ambiente, que aconteceu nesta última segunda-feira (28), homenageou as principais personalidades e empresas que contribuíram para a preservação do meio-ambiente, além de promover inovações em diversos setores da economia. O evento foi realizado no Centro de Convenções do Sistema FIRJAN, no Rio de Janeiro.

A diretora-geral da ANP, Magda Chambriand, esteve presente na mesa de premiações e citou as conquistas e a importância do setor de energia, principalmente o petroleiro, no desenvolvimento sustentável do Brasil e na melhoria da qualidade de vida para a população.

“Posso dizer com tranquilidade e segurança aqui, na frente de todas essas personalidades, que o Brasil possui sim políticas públicas para a melhoria do ar no mundo que as empresas de petróleo conquistaram uma confiança do brasileiro muito importante e foram fundamentais na melhoria de vida de nossa população. A ANP tem orgulho disso e continuará trabalhando para a nossa sustentabilidade”, declarou.

Vencedores

Os grandes vencedores da noite agradeceram pela oportunidade de mostrar e ver os seus trabalhos sendo reconhecidos. O vencedor do prêmio “Melhor Trabalho em Água” foi o trabalho “Estação de Tratamento de Efluentes – Melhoria Tecnológica da Estação de Tratamento” da FIAT Automóveis S.A.

Logo após, o sr. Leandro Alexis Farina, gerente de Gestão para Excelência da Irani S/a, discursou ao receber o prêmio “Melhor Trabalho em Ar”, que venceu pelo trabalho “Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa e Ações Inovadoras”.

 

Fonte: Jornal do Brasil