Diretora da ABAR participa de websérie sobre saneamento

32

A diretora da ABAR Kátia Muniz Côco, coordenadora da Câmara Técnica de Saneamento Básico, Recursos Hídricos e Saúde (CTSAN) da entidade, participará de painel sobre “Articulação com Agências Subnacionais” durante o segundo episódio da websérie “Desafios para a implementação do novo marco legal do saneamento”, promovida pela Abcon (Associação Brasileira das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) em parceria com a Abdib (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base).

O Episódio 2 vai ao ar na terça-feira, 16/03, das 9h às 13h15, no canal da Websérie no YouTube. O painel com a participação de Kátia Côco, que é diretora da Agência de Regulação de Serviços Públicos do Espírito Santo (ARSP), será transmitido a partir das 11h15. Contará ainda com as presenças de Oscar Cordeiro Netto, Diretor da Agência Nacional das Águas e Saneamento Básico (ANA), e Rui Cunha Marques, Consultor na RPG Consultoria, e será moderado por Daniela Sandoval, Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e Regulação da BRK Ambiental.

A websérie têm como principal objetivo contribuir com agentes públicos no processo de adaptação ao novo marco regulatório do setor, e seus episódios são transmitidos online de forma gratuita. Durante os encontros mensais são reunidos especialistas de renome e lideranças do setor para um debate qualificado sobre os temas mais críticos para o processo de consolidação do marco regulatório de saneamento.

“Regulação” será o tema do segundo episódio, que contará com a participação de Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), e Christianne Dias, Diretora Presidente Agência Nacional das Águas e Saneamento Básico (ANA).

Confira a programação completa, acesse o Episódio 1 e inscreva-se aqui