Destaques na Programação do IX Congresso ABAR

705

A programação do IX Congresso Brasileiro de Regulação, demonstra o alto nível de discussões que ocorrerão no evento.

Para a abertura do ciclo de palestras (18), temos como palestrantes e participantes de painéis já confirmados, o coordenador técnico do Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para Gestão em Regulação – PRO REG, Jadir Proença, com o tema “Impactos na gestão da regulação nas agências reguladoras, ênfase na análise do impacto regulatório (AIR)”. Rui Cunha Marques (Portugal) – Universidade de Lisboa, com o tema “A Governança Regulatória em Portugal”. O professor Sérgio Guerra, da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas/RJ- com o tema “Governança Regulatória no Brasil”.

O tema “Gestão Transparente, Gestão Regulada”, será explanado pelo professor do Instituto Publix, Humberto Falcão Martins. A professora da EBAPE/FGV e Pesquisadora CNPq, Alketa Peci, abordará o tema “Governança Regulatória como Fator de Melhoria da Gestão dos Setores Regulados”.

Newton Azevedo, da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) – irá proferir palestra que trata sobre “A Iniciativa Privada no Setor de Saneamento Básico e o Papel da Regulação nesse Contexto”. O Coordenador de Saneamento Básico da ARCE, Alceu Galvão, apresentará “Os Planos Municipais de Saneamento: Situação Atual e Participação da Regulação”.

Ainda durante o IX Congresso Brasileiro de Regulação será apresentado no terceiro dia de evento (19), o painel intitulado de “A Experiência do Regulador na Melhoria da Gestão do Serviço Regulado”, com a presença do Presidente da SABESP, Jerson Kelman.

Venha participar você também, manifestando sua opinião. Não deixe de participar desse grande momento da regulação brasileira. Além de todo um conteúdo de palestras, no ambiente da 3ª ExpoABAR, você poderá se articular, intercambiar ideias e projetos com outros participantes.

PROGRAMAÇÃO.