Definidos os critérios para apresentação de trabalhos técnicos no VII congresso nacional da ABAR

560

Os reguladores interessados em submeterem seus “papers” ao VII Congresso Brasileiro de Regulação, que ocorre de 20 a 23 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, podem encaminhar sinopses dos trabalhos à secretaria do evento. Além da exposição dos “papers” em área específica da 1ª EXPO/ABAR, as sinopses elaboradas pelos reguladores serão armazenadas no “Hot Site” criado especificamente para o evento (www.congressoabar.com.br).

Os interessados em apresentar trabalhos técnicos têm prazo até o dia 25 de abril de 2011 para apresentação das sinopses. A Comissão Organizadora do Congresso, com o apoio das Câmaras Técnicas da ABAR, selecionará, até o dia 6 de junho de 2011, os trabalhos a serem apresentados, data em que será comunicada aos autores a aceitação ou não da proposta de trabalho (sinopse).

Os autores dos Trabalhos Técnicos selecionados terão até o dia 14 de julho de 2011 para o envio dos trabalhos completos, em formato a ser definido posteriormente. As Câmaras Técnicas respectivas escolherão 40 trabalhos a serem apresentados. Os demais selecionados serão apresentados em forma de pôsteres.Todos os trabalhos selecionados farão parte da programação e dos Anais do VII Congresso.

TEMAS

As sinopses deverão versar sobre os principais temas ou inovações relacionados com a arquitetura e organização das agências reguladoras e a melhoria da qualidade e eficiência dos atos regulatórios, da fiscalização dos mesmos, da mediação e resolução de conflitos, bem como do envolvimento dos principais atores no processo de regulação.

INSCRIÇÃO DAS SINOPSES

As sinopses deverão ser enviadas por meio eletrônico para o secretaria@abar.org.br. no seguinte formato: no máximo duas páginas tamanho A4, fonte Arial 12, entrelinhas simples.

Para maiores informações, favor contatar:

Marco Antônio Sperb Leite

Secretário-Executivo da ABAR e Coordenador Técnico do VII Congresso

e-mail: m.leite@abar.org.br

Telefones: (61) ou celular (62) 9971-067

{backbutton}