Na quarta-feira, 14 de abril, às 16h, a Agergs (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS) realizará a 8ª edição do evento Debates e Diálogos sobre Regulação, na modalidade online (via Microsoft Teams), para toda a equipe de trabalho da Agência.
O palestrante convidado é Marcelo Cardoso Fonseca, gestor público com foco em infraestrutura, que já atuou no Ministério da Infraestrutura e atualmente ocupa o cargo de gerente de estruturação regulatória na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). O tema da palestra será “Inovações regulatórias nos contratos de concessões rodoviárias e ferrovias federais”.
O evento tem como objetivo apresentar atualizações e novas perspectivas do mundo regulatório para a equipe de trabalho da Agência e interessados no tema.
Para participar, clique aqui.